Faculdade no DF inova e leva o vestibular para dentro das empresas

Faculdade no DF inova e leva o vestibular para dentro das empresas A Faculdade Projeção, com sede, também em Ceilândia, inova e disponibiliza o vestibular in Company, formato de aplicação “itinerante” das provas, que leva o exame até empresas parceiras, para atender a demanda específica de funcionários. Na última sexta(06), funcionários da Leroy Merlin – gigante da construção, acabamento, decoração e jardinagem – de Taguatinga, fizeram o vestibular Projeção em sala da própria empresa. O vestibular in Company é, aplicado com o mesmo rigor da prova realizada nas instalações da faculdade, oferece comodidade da aplicação na própria empresa da qual o candidato é funcionário. Outro dado importante é que a empresa parceira costuma valorizar o funcionário que demonstra buscar aprimoramento com a educação superior. Fazendo a prova dentro da própria empresa, o funcionário deixa isso totalmente visível aos olhos do empregador.

Notícia publicada em: 10/06/2014