Cursos e Palestras


Cursos

A ACIC preocupada com a formação dos seus associados vem desenvolvendo gestões no sentido de disponibilizar um abrangente Programa Estratégico de Formação continuo de pessoas, com vistas a desenvolver e aprimorar competências pessoais e essenciais para os seus interesses. Sendo assim, estar buscando parceiros para que disponibilize metodologias modernas, que ofereçam cursos focados em programa que discutam temas corporativos e organizacionais, novos modelos de gestão e novas dinâ;micas empresariais.

Palestras

Você, seus colaboradores, sua equipe de trabalho não podem prescindir, hoje, de instrumentos ou "qualificações" emocionais para promover bem-estar nas relações cotidianas em todos os setores de convivência (pessoal, familiar, profissional, social, etc). A aplicação de técnicas modernas de relacionamentos interpessoais tem sido motivo de ampla discussão e divulgação com a finalidade de equipar as pessoas para maior controle emocional; eficiência na tomada de decisões e na interação com os outros; habilidades comportamentais saudáveis.

Neste sentido a ACIC que ir mais além! Iremos disponibilizar neste local uma série de palestras inseridas no contexto do que tratamos acima.