FCO tem recursos disponíveis para capital de giro empresarial

FCO tem recursos disponíveis para capital de giro empresarial O Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) tem recursos para as empresas do Distrito Federal e Região Metropolitana. O dinheiro disponível tem por finalidade aprimorar a infraestrutura dos negócios, promover o capital de giro e garantir a abertura de novos postos de trabalho. Os empreendimentos beneficiados participam de diversos setores do desenvolvimento econômico do DF, como comércio e serviços de hotelaria. O FCO oferece cartas de crédito com taxas de juros acessíveis aoano, percentual inferior ao que é praticado atualmente no mercado. Além disso, empresários que aderem ao financiamento contam com um cartão que garante melhor uso do dinheiro e oferece segurança nas operações. O empresário interessado precisa procurar imediatamente o Banco de Brasília (BRB), o Banco do Brasil ou Bancoob para concretizar a proposta. Diante da aprovação no Cofap, o benefício é repassado ao empresário por meio de conta bancária.

Notícia publicada em: 09/07/2014