Tnis rene crianas de escola pblica de Ceilndia

Tnis rene crianas de escola pblica de Ceilndia Para buscar impulsionar os adeptos do tnis no Brasil, a Confederao Brasileira de Tnis e seus parceiros sempre buscam arquitetar aes comunitrias para levar o esporte para os quatro cantos do pas. Visando mais praticantes de tnis no Distrito Federal, a CBT, os Correios e a FBT (Federao Brasiliense de Tnis) organizaram uma atividade para os alunos da Escola Classe 27 de Ceilandia, cidade satlite de Braslia. As crianas puderam jogar nas quadras do Clube do Exrcito de Braslia e ainda assistiram aos jogos da Copa das Federaes, torneio do Circuito Juvenil dos Correios. A ao busca levar o esporte crianas que nunca tiveram contato com o tnis e aumentar seu alcance nas escolas. O coordenador do projeto, Ricardo Morais, afirmou que h um processo de capacitao dos professores de escolas pblicas para levar o esporte s escolas pblicas em Braslia, at o momento 25 escolas e 3 mil alunos j so atingidos por essas medidas da FBT e CBT.

Notícia publicada em: 25/07/2014