Grupo empresarial genuinamente do DF investe em Ceilândia

A Brasal é um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste do Brasil, que agora investe signitivamente em Ceilândia. Primeiro, por meio da Brasal Veículos construiu uma grande infraestrutura(foto) na via da fundação Brasdesco, em Ceilândia sul, que nos próximos dias se tornará uma das mais completa concessionárias de veículos de Ceilândia. Agora, por meio da Brasal Incorporações já anuncia ao lado da revenda de veículos um moderno conjunto imobiliário que promete movimentar o mercado de imóveis da cidade. Para o Presidente da Associação Comercial de Ceilândia - Acic Ceilandia, Clemilton Saraiva, este novo investimento vem somar aos diversos outros existentes na cidade e irá ampliar o desenvolvimento econômico e social de Ceilândia. A empresa Brasal representa uma marca de indústria e serviços presentes nas operações de produção e distribuição de bebidas, incorporação, construção imobiliária, revenda de veículos, corretora de seguros, administradora de consórcio, comercialização de combustíveis e hotelaria. Por cinco décadas acompanha e participa do intenso desenvolvimento do Distrito Federal (DF), nas regiões Sudeste e Nordeste dos estados de Goiás, Noroeste de Minas Gerais e Sul do Tocantins.

Notícia publicada em: 14/08/2014