JOVENS DE CEILÂNDIA ENTRAM DE CARA NO MUNDO DA PUBLICIDADE

Jovens de Ceilândia entram de cara no mundo da publicidade As primeiras agências de publicidade com a cara da criatividade de quem mora e vive em Ceilândia começam a nascer. Jovens multimídias como Palito e Rodrigo lançam seus ensaios no mundo do empreendedorismos publicitário e colocam seus serviços em prol da força da nova comunicação transformadora, estabelecendo as novas conexões entre negócios e consumidores ávidos por conhecer produtos e serviços de forma mais rápida e por meios comunicação mais ágeis. Ricardo Soares Palito é fruto da geração multimídia, com domínio em comunicação audiovisual, é apresentador, cinegrafista, editor, rapper e músico integrante do Comando Periférico, nas horas vagas é professor de basquete e agora busca novas frentes de negócio estruturando a 2Palito Produções. Já Rodrigo Almeida, é formado em jornalismo e publicidade, com larga experiencia em assessoria de comunicação social e agora estruturou a Gênios Comunicação, empresa especializada em publicidade e propaganda. Para Clemilton Saraiva, Presidente da Associação Comercial de Ceilândia, as duas empresas tem em comum a força empreendedora de dois jovens que tem a cara e a disposição da nova juventude ceilandense.

Notícia publicada em: 28/12/2014