Grupo da construção civil no DF faz 40 anos de investimentos

Grupo da construção civil no DF faz 40 anos de investimentos No mês de janeiro de 2015, a PaulOOctavio Investimentos Imobiliários completou 40 anos. Fundada em janeiro de 1975, a empresa realizou uma revolução em quatro décadas na cidade, especialmente após 1984, quando decidiu iniciar as suas próprias obras. Os investimentos feitos pela empresa, além de agregar desenvolvimento econômico e social para o DF, inovou ao dar visibilidade histórica aos diversos personagens que contribuíram para que Brasília e Distrito Federal se consolidassem como a casa de todos os brasileiros. De posse desta diretiva, a primeira figura pública a ser homenageada foi Juscelino, o presidente maior, como ponto de partida o Kubitschek Plaza. A visão inovadora do empreendedor Paulo Octavio, não parou por ai e agregou aos seus novos investimentos imobiliários a valorização da cultura como mecanismos de humanização dos edifícios e destaque dos artistas plásticos do DF e do pais. Quando ainda os investimentos em qualificação de mão de obra não despertavam grandes interesses, final da década 80 e inicio da década de 90, a PaulOOctavio traz para o interior de seus canteiros de obras, revolução cidadã, cria o primeiro programa nacional de alfabetização dos operários, que alcançou mais de 2 mil trabalhadores. Ao comemorar 40 anos a PaulOOctavio inova, se reinventa e principalmente amplia as fronteira de novos negócios, se tornando a construtora mais percebida e lembrada pelos brasilienses há 16 anos. Com um portfólio de 652 obras erguidas, 50 mil imóveis entregues e mais de 3,5 milhões de metros quadrados construídos e diante do desafio de inovar sempre, como parte das comemorações de seus 40 anos, a PaulOOctavio dará à capital mais um presente: o primeiro green building, o PO 700, erguido no SRTVN, vai marcar época na cidade. A Associação Comercial de Ceilândia - Acic Ceilandia, se junta ao setor produtivo de Ceilândia para expressar a importância dos quarenta anos das Organizações PaulOOctavio na construção do desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal. Destaca, ainda, que a mais de um ano a cidade de Ceilândia tem na porta de entrada da cidade o JK Shopping, empreendimento que recebeu 400 milhoes em investimentos e gera atualmente mais de 2000 mil empregos diretos. A ACIC sabe que os investimento não param e espera que em breve a cidade de Ceilândia receba mais um investimento deste grupo que não para de crescer, criar e inovar.

Notícia publicada em: 03/02/2015