EMPRESRIOS DE CEILNDIA QUEREM MAIS UM INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAO

Empresrios de Ceilndia querem mais um instituto federal de educao As obras do prdio definitivo do IFB - Campus Ceilndia - Ceilndia sul do Instituto Federal Braslia - IFB j esto em fase final e agora recebe mobiliario e equipamentos para entrada em funcionamento. A unidade fica ao lado da Unb Ceilndia, proximo a curva do metro Ceilndia Sul. No ltimo dia 21 de maio de 2015, a ACIC recebeu noticia do Governador Rodrigo Rollemberg, que aps provocao do deputado Chico Vigilante, que estaria disposto a autorizar a cesso de terreno em Ceilndia Norte, ao lado da 11 Batalho da Polcia Militar do Distrito Federal de forma que seja construdo mais uma unidade do Instituto Federal Braslia - IFB na quela regio. Os dirigentes da ACIC receberam a noticia com muita alegria e aceitaram o desafio de comear as articulaes para viabilizar a construo de mais uma escola federal na cidade. A Associao Comercial de Ceilndia - Acic Ceilandia, vem nos ltimos anos focando suas aes estratgicas na formao e qualificao profissional da populao de Ceilndia como forma de ter a disposio do comercio mo de obra qualificada.

Notícia publicada em: 29/05/2015