EMPRESÁRIOS DE CEILÂNDIA QUEREM MAIS UM INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

Empresários de Ceilândia querem mais um instituto federal de educação As obras do prédio definitivo do IFB - Campus Ceilândia - Ceilândia sul do Instituto Federal Brasília - IFB já estão em fase final e agora recebe mobiliario e equipamentos para entrada em funcionamento. A unidade fica ao lado da Unb Ceilândia, proximo a curva do metro Ceilândia Sul. No último dia 21 de maio de 2015, a ACIC recebeu noticia do Governador Rodrigo Rollemberg, que após provocação do deputado Chico Vigilante, que estaria disposto a autorizar a cessão de terreno em Ceilândia Norte, ao lado da 11° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal de forma que seja construído mais uma unidade do Instituto Federal Brasília - IFB na quela região. Os dirigentes da ACIC receberam a noticia com muita alegria e aceitaram o desafio de começar as articulações para viabilizar a construção de mais uma escola federal na cidade. A Associação Comercial de Ceilândia - Acic Ceilandia, vem nos últimos anos focando suas ações estratégicas na formação e qualificação profissional da população de Ceilândia como forma de ter a disposição do comercio mão de obra qualificada.

Notícia publicada em: 29/05/2015