Circuito de palestras empresariais – Logística

Circuito de palestras empresariais – Logística Foi realizado no dia 11 de agosto na Associação Comercial de Ceilândia, Palestra sobre Logística, que reuniu empresários e profissionais para um bate papo sobre esse tema de grande importância estratégia no cenário econômico atual. Com temas atuais e inovadores, foram abordadas situações de mercado sobre novas tendências e informações estratégicas para que as empresas possam tornar-se mais competitivas, o palestrante João Arraes da i maX Consultoria, empresa parceira da ACIC, comentou o fluxo de logística aplicada às empresas. Além das informações gerais sobre logística, foi realizado uma análise sistemática da gestão organizacional, relacionada a gestão de clientes, impacto nos resultados financeiros da empresa, aplicação de novas tecnologias, relacionamento com fornecedores e parceiros e troca de informações entre empresas. Para detalhar essas informações, a ACIC irá promover o CURSO DE LOGÍSTICA ESTRATÉGICA, para empresários, gestores e profissionais da área de logística e gestão, com duração de 15 horas. Será aprofundado temas específicos para tornar a empresa mais competitiva no mercado. A um custo de R$ 230,00 por participante, nesse curso está incluso uma visita de duas horas de consultor especializado em logística para dicas personalizadas e material para acompanhamento do curso. Faça sua reserva pelo telefone 61 – 3371-2165.

Notícia publicada em: 26/08/2016