Circuito de palestras empresariais Logstica

Circuito de palestras empresariais Logstica Foi realizado no dia 11 de agosto na Associao Comercial de Ceilndia, Palestra sobre Logstica, que reuniu empresrios e profissionais para um bate papo sobre esse tema de grande importncia estratgia no cenrio econmico atual. Com temas atuais e inovadores, foram abordadas situaes de mercado sobre novas tendncias e informaes estratgicas para que as empresas possam tornar-se mais competitivas, o palestrante Joo Arraes da i maX Consultoria, empresa parceira da ACIC, comentou o fluxo de logstica aplicada s empresas. Alm das informaes gerais sobre logstica, foi realizado uma anlise sistemtica da gesto organizacional, relacionada a gesto de clientes, impacto nos resultados financeiros da empresa, aplicao de novas tecnologias, relacionamento com fornecedores e parceiros e troca de informaes entre empresas. Para detalhar essas informaes, a ACIC ir promover o CURSO DE LOGSTICA ESTRATGICA, para empresrios, gestores e profissionais da rea de logstica e gesto, com durao de 15 horas. Ser aprofundado temas especficos para tornar a empresa mais competitiva no mercado. A um custo de R$ 230,00 por participante, nesse curso est incluso uma visita de duas horas de consultor especializado em logstica para dicas personalizadas e material para acompanhamento do curso. Faa sua reserva pelo telefone 61 3371-2165.

Notícia publicada em: 26/08/2016