associao comercial de ceilandia recebe sicoob

O presidente e diretoria da -ACIC Associao Comercial empresarial e industrial de Ceilndia senhor Francisco Messias Vasconcelos recebe em sua sede NO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2017 S 19:00 a diretoria do SICCOB, na oportunidade estaro levando aos empresrios presentes os servios que est a disposio dos seus associados. O Sicoob Empresarial inaugurou a sua primeira agncia em Ceilndia. O ponto de atendimento que foi projetado e aberto em apenas dois meses conta com uma equipe bem qualificada, que atende , no horrio de 10h s 17h. A Cooperativa dispe de linhas de financiamento para realizar emprstimos com juros e taxas menores. Alm disso, possui servios como conta corrente (PJ), cobrana bancria, dbito automtico de contas, dbito direto autorizado (DDA), cartes de crdito e dbito, internet banking (SicoobNet), seguros e consrcios.

Notícia publicada em: 01/02/2017