FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DURANTE FERIADO DO DIA DA INDEPENDÊNCIA

O comércio de rua e de shoppings do Distrito Federal não funcionará no feriado da Independência, em ceilândia as feiras funcionarão em horários comerciais normalmente nesta quinta-feira (7). As lojas voltarão a funcionar normalmente na sexta-feira (8). As lotéricas da cidade também ficarão fechadas no feriado. As farmácias terão expediente facultativo, a não ser as que estão na escala de plantão, que são obrigadas a abrir. Já os supermercados, bares e restaurantes da cidade funcionarão normalmente. A Federação do Comércio, o Instituto Fecomércio e o Senac-DF Associação comercial de ceilândia não funcionarão nesta quinta (7) e sexta-feira (8). O expediente será retomado normalmente na segunda (11). Os clubes do Sesc-DF funcionarão na quinta, porém todas as unidades da instituição estarão fechadas na sexta, retomando os trabalhos normalmente no final de semana (9 e 10). O funcionamento dos clubes vai das 8h às 17h. Informações: 3451-3501.

Notícia publicada em: 06/09/2017