Certificado Digital: quem precisa e para que serve?

Associação Comercial de Ceilândia em parceria com a Rubrica Digital oferece as empresas facilidade em Certificados digitais instalado diretamente em equipamentos, soluções para pessoas jurídicas e profissionais liberais transmitirem dados e informações com validade jurídica para a receita federal e outras instituições de maneira simples e segura. É indicado para identificar uma empresa através de seu representante legal perante a Receita Federal e busca uma solução pratica e completa para uso do certificado digital. Nossos Produtos, A 1 com validade de um ano R$ 235,00, A 3 com validade de três anos R$ 580,00, A 3 smartcard + leitora R$ 580,00, A 3 smartcard R$ 395,00, os pagamentos poderão ser das seguintes formas avista em dinheiro, cartão de debito, 2 vezes no cartão de credito sem juros ou boleto bancário. Documentos Necessários em vias Originais: Contrato Social registrado em Órgão Competente, Comprovante de Inscrição na Receita Federal ou Cartão CNPJ, Última Alteração Contratual Consolidada registrada em Órgão Competente, Documentos do(s) Sócio(s) Representante(s) Necessários em vias Originais: Documento de Identificação (RG ou CNH) Cadastro de Pessoa Física (CPF) Comprovante de endereço emitido até 3 meses (Contas de Consumo, ex. Água e Luz) o atendimento e de 8:00horas ás 17:00 de segunda a sexta em sua sede localizada CNM 01 BLOCO A EDIFICIO PALÁCIO DO COMERCIO 4º ANDAR. Contato Rafael Takeshi (61) 3371-2165 ou (61)3372-9487 (61) 98642-6824.

Notícia publicada em: 20/09/2017