Empresários de Ceilândia vão a maior feira de franquias

Publicada em: 15/06/2012

Começou no dia 13 de junho de 2012, a maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, realizada pela Associação Brasileira de Franchising e BTS Informa Business, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira já é um sucesso e recebeu mais de 12 mil visitantes e pretende receber 50 mil até sábado. O ponto alto foi a presença do Pelé, representando sua franquia Pelé Club.

A Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), por meio da sua parceira em inclusão profissional, em Ceilândia, a empresa STARTUP, se fez presente no evento com um stand, oportunidade em que apresenta aos participantes da feira todo o seu portfólio de produtos voltados para a qualificação e capacitação profissional.

Segundo Eduardo Faria, diretor executivo da STARTUP, o mercado de franquias no Brasil movimenta mais de 2,3% do PIB e, em constante crescimento. Em 2011 o faturamento total das franquias no Brasil alcançaram a marca de R$ 88,8 bilhões. O número de redes em operação no País cresceu 9,5% em 2011 e o número de unidades chegou a 93,098, que significa um incremento de 7,8% em relação ao ano anterior.

A ABF Franchising Expo conta com 470 franquias em exposição e prevê 50 mil visitantes, movimentando um total de R$ 400 milhões em negócios durante a feira.

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic