Ceilândia recebe formação em logística comercial

Publicada em: 19/06/2012

Ceilândia recebe formação em logística comercial

 

Com o objetivo de desmitificar o termo logística como sendo uma atividade de gerenciamento aplicada apenas a grandes corporações, a Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), em parceria com o Sebrae-DF, oferece o curso logística comercial que visa desenvolver e atualizar competências necessárias à gestão logística de bens e serviços, por meio da formação de gestores logísticos.

O público que a ACIC quer atingir são empresários que desejam ter a oportunidade de refletir sobre a importância de elaborar estratégias adequadas de venda e, desta forma, agregar valor e se diferenciar da concorrência.

A capacitação disponibilizada ao empresariado ceilandense irar oferecer formação técnica e científica nas áreas de conhecimento de formulação e estratégias logística, gerência de transporte, roteirização e estoque e compras, projetos de produtos, gestão de custos, e gestão de recursos humanos envolvidos no processo logístico.

As discussões durante as oficinas realizadas são voltadas aos desafios das principais estratégias da gestão de logística. A final da capacitação os participantes serão capazes de refletir sobre a importância de definir sua estratégia de venda e compreender formas de agregar valor para seus negócios, de maneira que o cliente perceba os atributos/vantagens propostos pela empresa.

 

Outras informações:

Investimento por pessoa: R$ 120,00 - Vagas Limitadas

Local do evento: Sede da ACIC - Centro de Ceilândia

10(dez) encontros de 3(três) horas.

Datas: 16 à 27 de julho de 2012

Inscrições: 61 3371 2165 ou e-mail: acicdf@brturbo.com.br

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic