Ceilândia ganha nova agência da receita do DF

Publicada em: 20/06/2012

A mais de uma década que empresários e comunidade esperam em Ceilândia e região um espaço para ser atendido com conforto por parte da secretaria da receita do DF. Os contribuintes que moram em Ceilândia tem uma agência improvisada, em uma casa alugada e sem estacionamentos. O local tem uma infraestrutura bastante precárias. A mais de dez anos que o GDF vinha informando que o prédio seria reformado, mas o que se viu foi a edificação da receita do DF abandonada e a população continuava sendo atendida de forma improvisada na CNN 02, conj H, lote 13.

A Associação Comercial de Ceilândia (ACIC) tem recebido muitas reclamações quanto a o atendimento da receita do DF em Ceilândia, em função da precariedade do local improvisado e da falta de condições minimas de estacionar e segurança aos contribuintes.

“Assim que assumiu o governo, Agnelo Queiroz determinou a imediata reforma do prédio localizado na CNN 01, Bloco B”, comenta o Depudado Chico Vigilante. A obra fica pronta em agosto de 2012, quando será entregue à comunidade da Ceilândia. “Os servidores da Fazenda, que hoje desenvolvem as atividades num local inapropriado, poderão trabalhar em um ambiente confortável e oferecer aos contribuintes um atendimento de melhor qualidade, com infraestrutura adequada”, assinala ele.



<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic