População do P Sul ganhou agência do BRB

Publicada em: 22/06/2012

 

Importantes conquistas da população de Ceilândia como uma agência do BRB no setor P Sul e a via de ligação Ceilândia a Samambaia foram entregues hoje(22) a comunidade pelo governador Agnelo. A agência do BRB fica instalada em um ponto estratégico, na entrada do setor P Sul, junto a área de desenvolvimento econômico e às margens da via centro norte, ao lado da UNB e na entrada da via de ligação Ceilândia/Samambaia, região que tem uma população de mais de 110mil habitantes.

Empresários e comunidade prestigiaram o evento que contou, também, com a presença de um conjunto significativo de autoridades do governo, secretários, presidente do BRB, Jaques Pena, deputados federais e distritais. Quem era só alegria era o Deputado Chico Vigilante, autor da mobilização que objetivava aproximar cada vez mais o governo da população. Para o deputado Chico, o P Sul cobrava dele constantemente uma agência do BRB e que agora ele se sentia aliviado por cumprir mais esse compromisso com o a comunidade do P Sul e dos condomínios por do Sol e Sol Nascente

A Associação Comercial de Ceilândia (ACIC) se fez presente com por meio do seu presidente e vice, Clemilton Saraiva e Francisco Messias e os diretores e associados, Cleverson Tabajara, Vicente Martins, Ronaldo, Afonso, Agda, Toninho, Jeová, Etevaldo Paulinho da Milena presentes.

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic