Rato morto em cacho de bananas em supermercado

Publicada em: 18/10/2012
Uma mulher teve uma surpresa desagradável ao fazer compras no Hipermercado Extra, em Ceilândia, região administrativa do DF. Grazielle Rodrigues, 31 anos, foi comprar frutas para a filha de um ano e meio como costuma fazer semanalmente. Quando pegou um cacho de bananas foi alertada por uma senhora de que a fruta tinha bicho. Mais atenta ela percebeu que havia algo estranho com fruta, que embora apresentasse boa aparência estava fedendo muito. A mulher então chamou outro cliente que abriu o cacho e viram um rato morto em estado de decomposição.
 
Revoltados, os clientes fotografaram e filmaram o animal morto entre as frutas. Grazielle chamou um funcionário que não quis atender. Ela então procurou o gerente do hipermercado que, segundo ela, ao ver a situação, disse apenas que todos poderiam registrar a cena porque era direito dos clientes. Em seguida ele retirou o cacho de bananas da gôndola.
 
 
 
Ao chegar no caixa, Grazielle relatou o que tinha acabado de acontecer e a operadora disse que ela, que era funcionária, não tinha coragem de fazer compras no local.
 
Por meio de sua assessoria de imprensa, a rede de Hipermercados Extra esclareceu que o produto foi imediatamente recolhido e que o fornecedor que fazia o abastecimento no local foi alertado sobre os procedimentos de segurança alimentar do hipermercado. 
 
A rede de hipermercados informou ainda que trabalha de acordo com órgãos fiscalizadores e de defesa do consumidor e tem rigoroso procedimento para auditar a qualidade e segurança dos produtos comercializados em suas lojas, para garantir padrão de excelência.

R7
<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic