Duas empresas de Ceilândia recebem prêmios

Publicada em: 25/10/2012
Duas empresas de Ceilândia, uma do ramo de materiais de construção e a outra do seguimento de revenda de derivados de petróleo. Itajubá Materiais de Construção e Posto Colina são empresas estabelecidas em Ceilândia a mais de 20 anos e por serem empresas referência nos seus seguimentos entre 2011/2012 recebem no próximo dia 30 de outubro de 2012 o PRÊMIO MÉRITO EMPREENDEDOR, organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal e Entorno – FACI/DF, sob a coordenação da FEICOTUR, apoio oficial do SEBRAE e institucional da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC). A entrega da premiação será realizada no CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES.
 
Na ocasião foi proferida palestra pelo renomado conferencista do Distrito Federal. O prêmio visa homenagear personalidades e empresas que se destacaram por sua atuação em prol da cidadania e do desenvolvimento social e econômico do DF.
 
Receberam, respectivamente por suas empresas os empresários Geraldo Tadeu, Mateus Siqueira e Imad Abou El Ezz. Segundo Clemilton Saraiva, presidente da ACIC, a entidade vem seguindo uma tendência de reconhecmento dos destaques empresarias da cidade com vistas a valorizaçõao da força empresarial de Ceilândia.
<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic