Comércio irregular sofre novo golpe

Publicada em: 08/11/2012

Operação de combate ao comércio irregular de ambulantes, realizada nesta quarta-feira (7), resultou na apreensão de 3,3 mil produtos que eram comercializados na área central de Brasília e no Núcleo Bandeirante. As ações foram realizadas em parceria entre a Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), a Agência de Fiscalização (Agefis) e a Polícia Militar, entre 7h e 20h.

A maioria dos produtos foi apreendida no Setor Comercial Sul. Com um dos ambulantes foram recolhidos cerca de 2,5 mil peças de bijuterias, vendidas dentro de uma van. Entre os demais 578 produtos recolhidos no setor havia guarda-chuvas, bolsas, calçados, acessórios para celular, cadeados, eletrônicos e porta-crachás. Na Rodoviária do Plano Piloto, a equipe apreendeu nove celulares e outros quatro acessórios.

No Núcleo Bandeirante, próximo a uma agência bancária da 2ª Avenida, foram recolhidas 400 capas para celular, 13 carregadores, 42 barras de sabão caseiro e 32 garrafas de detergente, também feito em casa.

Os produtos foram levados para o depósito da Agefis, no SIA. Poderão ser devolvidos em até 30 dias com a apresentação de nota fiscal e o pagamento de multa.



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic