Certificação digital de empresas chega à Ceilândia

Publicada em: 22/11/2012

Certificação digital de empresas chega à Ceilândia

A Associação Comercial de Ceilândia (ACIC)  celebrou convênio com uma das maiores certificadoras do pais, a Certisign, empresa que irá disponibilizar certificação digital sob medida para micro, pequeno e médio empresário da cidade. É o e-CNPJ especial para ME’s e EPP’. A versão eletrônica do CNPJ  garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de pessoas jurídicas. De posse destas funcionalidades as empresas ceilandenses tornarão mais segura a troca de informações com a Caixa Econômica Federal e com os demais órgãos fiscais.

Os serviços já se encontram disponíveis na sede da ACIC permitindo ao empresariado consulte um consultor e veja como pode fazer a conectividade digital de seus negócios, tornando possível outorgar procurações on-line, obtendo controle total sobre o acesso dos responsáveis pelos processos junto ao FGTS, e a outros produtos da gestão fiscal da empresa. Tudo isso reduzindo custos e tornando o dia-a-dia do empresário mais prático e seguro, como as grandes empresas já o fazem.

O que a certificação digital oferece:

Certificado Digital e-CNPJ do tipo A3, com token criptográfico. Toda empresa que recolhe FGTS dos funcionários precisa de um certificado digital e-CNPJ para acesso ao canal da Conectividade Social e/ou outorga ou substabelecimento de pessoas físicas ou pessoas jurídicas autorizadas.

O e-CNPJ é a versão eletrônica do CNPJ, que garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de pessoas jurídicas.

Veja abaixo as funcionalidades da Conectividade Social ICP:

• Acesso virtual a todos os serviços do e-CAC (Centro virtual de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal do Brasil);

• Entregar virtualmente o IRPJ, REDARF, DCTF;

Serviço:

Para adquirir os serviços de certificação digital basta entrar em contato com a ACIC

Fone: 61 3371 2165 ou por e-mail: www.acicdf.org.br