Distrital de Ceilândia faz homengem a Ellen Oléria

Publicada em: 17/12/2012

Ovacionada pela plateia do programa The Voice Brasil, que foi ao ar nas tardes de domingo, a cantora negra de voz potente, Ellen Oléria, impressionou os técnicos do programa, formados por conceituados cantores e compositores da Música Popular Brasileira: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Cláudia Leite.

Mas a cantora da Ceilândia foi além e impactou o País desde a primeira apresentação ao soltar a sua voz impetuosa. E o Brasil se rendeu a Ellen, que venceu os outros três concorrentes, como era previsto, para orgulho de todos nós brasilenses, especialmente os moradores da Ceilândia. Ellen nasceu e se criou na região conhecida como Chaparall entre Taguatinga e Ceilândia.

A cantora brasilense encheu o coração do ceilandense de mais orgulho ainda ao venceu o programa líder de audiência nas tardes da TV Globo The Voice Brasil. Ela que tem a arte nas veias. Cantora desde os 16 anos de idade, também é atriz, formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília. Na tarde ontem, Ellen foi agraciada não apenas com um prêmio de 500 mil e o contrato com uma gravadora, mas com o respeito e redenção do País inteiro.

Mérito total do seu talento genuíno! Um grande orgulho para o Distrito Federal, especialmente para os moradores da Ceilândia, nossa cidade maravilhosa, que a cada dia exporta novos talentos para o Brasil e o mundo em todas as áreas, seja música, esporte, conhecimento.

Parabéns, Ellen Oléria!

A sua competência e talento são seus maiores cartões de apresentação.

Com os cumprimentos do deputado ceilandense,

Chico Vigilante (PT)

Líder do Bloco PT/PRB