Ceilândia ganha complexo de saúde

Publicada em: 13/01/2013

Os moradores de Ceilândia terão o atendimento à Saúde ampliado. A administração de Ceilândia assinou nesta sexta-feira (11), o alvará que vai permitir a construção de um complexo da saúde na região. A unidade será construída na área que fica entre Ceilândia Sul, Ceilândia Norte e o Sol Nascente, local conhecido como Ceilâmbódromo e que fica ao lado do SESC Ceilândia .

O alvará vai permitir à Secretária de Saúde o início imediato da construção do complexo, que contará com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma Clínica da Família e um Centro de Atendimento Psicossocial (Caps).

O líder do Bloco PT/PRB, deputado Chico Vigilante, recebeu a notícia da construção do complexo da saúde com entusiasmo. O parlamentar que é morador do setor P-Sul há 35 anos, sempre defendeu a ampliação do atendimento a saúde para a população daquela região. “Além de ficar num local privilegiado, essas novas unidades vão desafogar o atendimento no Hospital de Ceilândia, levando mais tranquilidade e saúde para os moradores da região”, justifica.

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic