ACIC realiza encontro sobre comportamento do consumidor

Publicada em: 15/02/2013

ACIC realiza encontro sobre comportamento do consumidor

No próximo dia 25 de fevereiro de 2013, às 20h, no auditório da Administração regional de Ceilândia, a Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) promoverá encontro que debaterá o comportamento do consumidor e seu impacto nas vendas. Na oportunidade a ACIC, em parceria com a empresa Visa Consultoria empresarial, apresentará os vetores que motivam o comportamento do consumidor e as razões que se perde um cliente durante um atendimento.

Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, o objetivo desse encontro é levar ao empresariado de Ceilândia informações sobre o que é uma empresa arcaica versos uma empresa moderna. Para Saraiva, levantar questões como se propõe o encontro é capacitar o setor produtivo ceilandense para torna-lo mais preparado e competitivo.

Serviços:
Para participar basta investir R$ 59,00 e fazer a inscrição pelo pelo site: www.visaconsultoria.com.br ou  mandar mensagem pelo facebook.com.br/visaconsultorias ou entrar em contato: 8400 8772 ou 9518 1499