Ceilândia receberá atendimento descentralizado

Parceria entre a Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), SEBRAE-DF e a Federação das Associações Comerciais do Distrito Federal(FACIDF), irá proporcionar atendimento descentralizado aos empreendedores de Ceilândia. O atendimento descentralizado resulta de um protocolo de cooperação com o SEBRAE-DF com vistas ao oferecimento de capacitação aos empreendedores a baixo custo e customizados de acordo com a demanda especificas dos pequenos e microempresários da cidade de Ceilândia. Outro ganho para o empreendedor local, será o atendimento das demandas na própria sede da ACIC, no centro da cidade, facilitando o acesso dos interessados sem a necessidade de grandes deslocamentos. Os cursos especializados serão dirigidos ao processo de atendimento ao cliente, gerenciamento e controle financeiros de negócios e terão carga horária mínima de 15 horas e serão ministrados na sede da ACIC, das 19h Às 22h, de segunda a sexta. O lançamento do projeto será dia 15 de setembro de 2011, próxima quita feira, Às 20h, na sede da ACIC, no centro de Ceilândia, edifício palácio do comércio. Na oportunidade será ministrada a palestra "A Empresa e os Novos Tempos". Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, o momento é de ampliar o acesso dos empreendedores as informações sobre negócios visando orientar, apoiar e municiá-lo de ferramentas que mobilize recursos adequados à progressiva melhoria no atendimento de clientes e gerenciamento de negócios.

Notícia publicada em: 15/09/2011