Pesquisa comprova que investir em ceilndia um bom negcio

As vendas do comrcio na regio que engloba as cidades de Ceilndia, Taguatinga, Vicente Pires e guas Claras tiveram as maiores altas no Distrito Federal em abril de 2013 na comparao com maro. Uma elevao de 2,29%. o que mostra a Pesquisa Conjuntural de Micro e Pequenas Empresas, realizada mensalmente pelo Instituto Fecomrcio, com o apoio do Sebrae-DF. Conforme explica o presidente da Fecomrcio, Adelmir Santana, os dados confirmam que algumas regies administrativas da capital federal esto em constante evoluo. Taguatinga e Ceilndia so regies do DF onde o mercado consumidor e o comrcio crescem bastante a cada ano. Dessa forma, o consumo da populao est em constante evolulo e se destaca das outras regies administrativas, ressalta Adelmir. Cruzeiro, Setor de Indstria e Sudoeste formam a segunda regio pesquisada que mais vendeu no setor de comrcio, tendo uma alta de 1,57% nas vendas e aumento de 1,77% no quadro de funcionrios. Em relao ao setor de servios, a regio formada por SIA, Cruzeiro e Sudoeste foi a nica que apresentou alta nas vendas en abril (0,83%). Para realizao do levantamento, foram consultadas 700 empresas, sendo 593 do comrcio e 107 de servios. A coleta de dados para o estudo foi feita entre 5 e 10 de maio.

Notícia publicada em: 03/06/2013