EDUCAÇÃO FEDERAL EM CEILÂNDIA BATE UM BOLÃO

O IFB - Campus Ceilândia, escola técnica federal, com sede em construção na curva do metro, ao lado da UnB Ceilândia, faz sua estreia nos jogos dos educadores e demais servidores do Instituto Federal Brasília - IFB. O selecionado ceilandense se destacou, carinhosamente, como Caixa D'Água Futebol Clube, devido ao seu grito de guerra em homenagem a símbolo da cidade de Ceilândia. O IFB em Ceilândia funciona provisoriamente na EQNP 26/30, Setor P Sul, e vem apresentando excelentes resultados e conta com o apoio da Associação Comercial de Ceilândia e outras entidades que cedem infraestrutura para que a escola técnica ofereça capacitação para empreendedores, pessoas da terceira idade e jovens da comunidade de Ceilândia interessados em reciclagem e formação profissional.

Notícia publicada em: 13/12/2014