Ceilândia: Empresa investe em responsabilidade social

Publicada em: 08/05/2012

Tudo começou com uma pequena loja de cerca de cinquenta metros quadrados, quando o asfalto ainda era um sonho distante para os moradores do Setor "O", em 1985, em Ceilândia, mas atendendo as necessidades da população local que a cada dia aumentava na região, o empreendedor Francisco Messias Vasconcelos, inaugurava a Drogaria Messias.

Com experiência relativa no varejo farmacêutico as desafios foram superados com dedicação e muitas leitura nos bulários da época, principalmente nas frequentes noites em claro dos plantões, uma inovação na época, contando com o apoio de um medico (Dr. Geraldo Piloto Maciel), amigo pessoal, e do irmão mais novo, que viria a ser o responsável pelo segunda Drogaria, o "Pedrinho" da Messias II aberta em 2003, também no seto O.

A tônica da rede de farmácias, que hoje conta com quatro lojas é investir em apoio social a comunidade que adquire produtos voltados para cuidados com a saúde. O exemplo desta disposição para o cuidar do bem estar da população pode ser identificado todos os anos, antes do dias mães, com a promoção de uma café da manhã oferecido a comunidade, oportunidade em que todos os presentes pode fazer verificação de pressão e medição da glicemia. Para as crianças brinquedos infláveis são colocados no estacionamento da drogaria. No próximo dia 12 de maio de 2012, às 9h, na EQNO 4/6 irá acontecer mais um evento com foco em responsabilidade social.

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic