Batalhão de polícia no setor de indústrias de Ceilândia

Publicada em: 25/05/2012

Maior cidade do Distrito Federal, Ceilândia contará com mais uma unidade da Polícia Militar essa foi a promessa feita pelo GDF em 2009, durante a inauguração da reforma e ampliação da 15ª DP (Centro), oportunidade em que foi anunciado o investimento de R$ 4,3 milhões na construção do 10º Batalhão de Polícia Militar, no Setor de Indústrias de Ceilândia.

Segundo afirmações da própria policia militar, à época, a corporação precisava de dois batalhões para melhor atender as demandas de Ceilândia, como forma de melhorar o planejamento estratégico da presença da Polícia Militar junto a população, gerando assim, mais sensação de segurança pública.

Passados 03 ano, população e empresários da parte norte da cidade de Ceilândia só tem a notícia de que o aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial do DF e até agora nada de construção. A unidade do 10º Batalhão de Policia Militar do DF, já tem área destinada e fica situado no Setor Industrial I, Ceilândia norte, QESP, áreas 7, 8 e 9 - Ceilândia - DF. Como forma de identificar como anda a construção desse batalhão a Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), encaminhou pedido de informação a PMDF.

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic