Capacitação rápida e dirigida pretende aperfeiçoar negócios em Ceilândia

Publicada em: 13/08/2012

Capacitação rápida e dirigida pretende aperfeiçoar negócios em Ceilândia

Esforço permanente pela melhoria da capacitação do setor produtivo em Ceilândia inicia-se hoje(13) na sede da Associação Comercial de Ceilândia (ACIC). Curso voltado para para técnicas de logística comercial irá oferecer aperfeiçoar, desenvolver e atualizar empreendedores no que tange a gestão de logística de bens e serviços, por meio do desenvolvimento de novas habilidades e competências em gestão de logística comercial nas empresas.

A semanada de formação dedicada a logística irá preparar o empreendedor ceilandense e desenvolver técnicas de formulação e estratégias de logística, gerência de transporte, roteirização e estoque e compras, projetos de produtos, gestão de custos, e gestão de recursos humanos envolvidos no processo logístico.

A ACIC com essas modalidades de capacitação rápidas e dirigidas pretende fazer com que o empresariado de Ceilândia reflita sobre a importância de definir melhor suas estratégias de venda e desenvolva novas formas de agregar valor aos negócios. Ceilândia-DF, 13 de agosto de 2012