Casas Bahia marca presença no Maior São do Cerrado

Publicada em: 28/08/2012

Maior festa junina fora de época do país será realizada entre os dias 29 de agosto a 02 de setembro na cidade Satélite de Ceilândia.

Com shows de Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Alceu Valença e Dominguinhos, entre outros artistas de renome nacional, o “Maior São João do Cerrado” terá início na próxima quarta-feira, 29, na cidade Satélite de Ceilândia, no Distrito Federal.
Aberto ao público, o famoso São João festeja a cultura nordestina em pleno Planalto Central, em uma área de mais de 60 mil m2, com área de alimentação, parque de diversões e shows musicais. Como parte das atrações, a festa realiza um grande casamento coletivo, que consolidará, neste ano, a união de 100 casais, com direito a cerimônia conduzida por um juiz de paz, festa e noite de núpcias.

Pelo quinto ano consecutivo, a Casas Bahia registra seu nome no time de patrocinadores do evento. Nesta edição, a rede terá uma barraca temática com brincadeiras típicas de festa junina, a presença do mascote da empresa, o Bahianinho, além da distribuição de vale compras no valor de R$ 100 como presente aos noivos que participarão do casamento coletivo,  a ser realizado no sábado, dia 01.