Empreendedores se capacitam para usar a Internet como negócio

Publicada em: 29/08/2012

Empreendedores se capacitam para usar a Internet como negócio

A Unidade de Atendimento Coletivo de Indústria do Sebrae-DF em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ceilândia – ACIC realizaram ontem( 28) Palestra sobre o tema “SUA EMPRESA NA INTERNET” para Empreendedores Individuais(EI), o objetivo do evento era capacitar e oferecer ao EI consultoria para criação de Sites na Internet como forma de inclusão digital e desenvolvimento de novos negócios.

A participação dos empreendedores foi para além das expectativas, mais de 100 Empreendedores Individuais lotaram o auditório da ACIC e deste total  41 assinaram contratos para realização da Consultoria.  Estiveram presentes prestigiando a palestra  representantes do Sebrae-DF e da Federação da Associações Comerciais do DF – FACIDF.