Quatro postos de combustíveis do DF são assaltados em duas horas

Publicada em: 20/09/2012

Quatro postos de combustíveis do DF são assaltados em duas horas

 

 

Quatro postos de combustíveis, no Riacho Fundo e na Epia Sul, no Distrito Federal, foram roubados na noite desta quarta-feira (19) em menos de duas horas, conta reportagem do Bom Dia DF. O prejuízo nos quatro postos passou de R$ 1 mil.

 

Um frentista de um dos estabelecimentos foi sequestrado e ficou em poder do bandido por cerca de 30 minutos. Dois funcionários de outro posto seguiram o bandido e o viram abandonar o carro no Núcleo Bandeirante. Eles chamaram a polícia, que conseguiu recuperar o veículo. O assaltante fugiu.

 

Segundo a polícia, o veículo apreendido é o mesmo de uma vítima de sequestro-relâmpago na tarde desta quarta. O carro pertence a uma mulher de 51 anos que foi rendida no estacionamento de um hipermercado, ao lado de um shopping na Epia Sul.

 

Apesar de ser o mesmo carro, a polícia ainda não sabe se o assaltante dos postos é o mesmo que sequestrou a mulher no hipermercado.

 

 

Série de roubos

 

O quiosqueiro Elias Sampaio havia acabado de sair da loja de conveniência de um posto de combustível no Riacho Fundo quando o assaltante chegou de carro e rendeu a atendente. “Saí, quando dei as costas, ele rendeu a menina e rendeu o cliente que estava aqui também”, relata.

saiba mais

 

 

Depois de render as vítimas, o bandido mandou o cliente chamar um frentista. Ainda segundo as testemunhas, assim que o funcionário do posto chegou na loja de conveniência, ele foi rendido e obrigado a entrar no carro do assaltante. O frentista ficou sob a mira de um revólver por quase uma hora e foi deixado no Núcleo Bandeirante.

 

“Nesse local, ele [o assaltante] ameaçou o frentista de morte. Disse que ia atirar se ele olhasse. Esse frentista estava com dinheiro, mais ou menos uns R$ 200”, conta uma testemunha que não quis ser identificada.

 

O crime no Riacho Fundo foi o primeiro do arrastão na noite desta quarta. Em menos de duas horas, outros três postos na Epia Sul foram assaltados, possivelmente pelo mesmo criminoso.

 

No último, o bandido também tentou levar uma frentista como refém. “Ela passou mal. desmaiou no meio da pista. Ele entrou no carro, saiu cantando pneu e foi embora”, conta outra testemunha.

 

 

Fonte: G1 DF – 20/09/12

 

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic