Empresas são destaques no mérito empreendedor

Publicada em: 23/10/2012
As empresas Itajubá Materiais de Construção e Posto Colina recebem no próximo dia 30 de outubro de 2012 o PRÊMIO MÉRITO EMPREENDEDOR, organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal e Entorno – FACI/DF, sob a coordenação da FEICOTUR e com apoio oficial do SEBRAE e da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC). A entrega do prêmio será realizada no CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES.

Na ocasião foi proferida palestra pelo renomado conferencista do Distrito Federal. O prêmio tem a finalidade de homenagear personalidades e empresas que se destacaram por sua atuação em prol da cidadania e do desenvolvimento social e econômico do DF.

A premiação dos empresários Geraldo Tadeu, Mateus Siqueira e Imad Abou El Ezz este ano dará continuidade à uma tendência de reconhecmento que a ACIC vem desenvolvendo com vistas a valorizaçõao da força empresarial de Ceilândia.