Empresas de Ceilândia recebem prêmios

Publicada em: 31/10/2012

As empresas Itajubá Materiais de Construção e o Posto Colina do Setor O em Ceilândia receberam ontem(30) de outubro de 2012 o PRÊMIO MÉRITO EMPREENDEDOR, organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal e Entorno – FACI/DF, sob a coordenação da FEICOTUR e com apoio oficial do SEBRAE e da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC). A entrega do prêmio aconteceu no CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES.

Na ocasião foi proferida palestra pelo renomado conferencista do Distrito Federal Homero Reis. O prêmio tem a finalidade de homenagear personalidades e empresas que se destacaram por sua atuação em prol da cidadania e do desenvolvimento social e econômico do DF.