Bombando no setor imobiliário

Publicada em: 02/11/2012
 

Se existem duas regiões em Brasília que estão em fase de desenvolvimento imobiliário e que cada vez mais se destacam pelo grande número populacional, essas regiões são Ceilândia e Samambaia. Ambas estão crescendo em ritmo acelerado, impulsionadas pela construção civil. Shoppings e blocos residenciais fazem parte desse desenvolvimento; quem tem a ganhar com essa expansão é a própria população. Considerada a quarta região mais populosa do Distrito Federal, ela não fica atrás no quesito desenvolvimento imobiliário.


Um exemplo de empreendimento de peso na cidade é o Residencial Estrela do Sul. Projetado pela Valença Empreendimentos, a novidade chegará ao ano que vem com uma estrutura para agradar a toda a família. Motivado pela localização favorável, o grupo trabalha para levar qualidade e conforto de moradia aos futuros moradores. O diretor comercial, Ivan Valença, conta que o Estrela do Sul é o primeiro investimento do grupo e que as expectativas de retorno são as melhores. O residencial tem estrutura de três quartos, área de lazer completa, espaço gourmet, fitness e muito mais. Quem também investe em Samambaia é o grupo Aba Imóveis, levando aos moradores mais um residencial, o Portal do Sul. Daniel Humberto, diretor comercial da marca, explica que se trata de um excelente projeto apropriado para atender às necessidades de uma família de três filhos, com conforto e segurança.


Perspectivas otimistas para 2013


As expectativas para um futuro próximo são as melhores: “Samambaia é um dos grandes polos de desenvolvimento do mercado imobiliário. E as expectativas, não só para 2013, mas para longos anos. Muitos empreendimentos ainda serão lançados e comercializados, e com isso a cidade desenvolve junto”, frisa o diretor. Vizinha a Samambaia e dona de um bom crescimento imobiliário, está Ceilândia, situada a 26 km do centro da capital e com 600 mil habitantes, a região vem se fortalecendo como mercado de ponta no Distrito Federal.


 

 

 
<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic