Shopping popular recebe Na hora

Publicada em: 16/11/2012
A partir da próxima quarta-feira, dia 21, o Na Hora de Ceilândia abre suas portas em um novo local. A unidade de atendimento integrado inaugura suas novas instalações no Shopping Popular de Ceilândia, após deixar um galpão alugado onde estava há seis anos. O evento de inauguração, que acontecerá no estacionamento do Shopping às 15h30, contará com a presença do Governador Agnelo Queiroz e também de autoridades dos 23 órgãos que compõem o Na Hora.

As novas instalações da unidade ocupam uma área de 1511m² do segundo pavimento do Shopping Popular.  Cerca de 300 servidores e funcionários prestarão atendimento em importantes órgãos para o cidadão, como Detran, INSS, Caesb e CEB, entre outros. A expectativa é de receber, diariamente, três mil pessoas no novo endereço. Além da economia por passar a usar um prédio público, a mudança é importante porque o Na Hora vai funcionar em um ambiente mais confortável e moderno, melhor para o atendimento ao cidadão.

O Na Hora atua no DF há 10 anos, reunindo órgãos da administração federal e distrital num modelo de atendimento integrado, facilitando a vida do brasiliense. Nas seis unidades existentes no Na Hora, já foram realizados mais de 18 milhões de atendimentos. E os atendimentos em Ceilândia contabilizam 26% do total de serviços mensais do Na Hora.

Excelência no atendimento
A Subsecretaria de Modernização do Atendimento ao Cidadão - Na Hora oferece ao cidadão do Distrito Federal serviços de 25 órgãos federais e distritais, reunidos de forma integrada para agilizar a vida do brasiliense. Cerca de 11 mil cidadãos são atendidos diariamente nas seis unidades, localizadas na Rodoviária do Plano Piloto e em Ceilândia, Taguatinga, Gama, Sobradinho e Riacho Fundo. Em 10 anos de funcionamento, o programa é referência na prestação de serviço público com excelência. São mais de 18 milhões de atendimentos realizados, com índice de 96% de aprovação.

Inauguração: 21/11/12
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
E aos sábados, das 7h30 às 12h30.

NOVA UNIDADE EM CEILÂNDIA
QNM 11, Área Especial – Shopping Popular de Ceilândia
Fonte: Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federa