Garoto de Ceilândia surpreende em campeonato de tênis de mesa

Publicada em: 16/11/2012

Durante o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que aconteceu na cidade de Piracicaba, interior paulista, de 31 de outubro a 04 de novembro, o jovem mesatenista Luís Eduardo Anjos superou as expectativas e conquistou a medalha de prata no Ranking Masculino, categoria Mirim.

O jovem Luís chegou para a disputa do Brasileiro um pouco mais maduro, já que no mês de setembro, mais precisamente entre os dias 20 e 23, o atleta participou do Circuito Júnior ITTF, no Rio de Janeiro, sua primeira competição internacional.

Luís Eduardo, de 13 anos, estuda no ‘Centro de Ensino Fundamental 18’ de Ceilândia, Distrito Federal, e treina no CID de Ceilândia com o professor Adalberto Prieto. Além do Centro de Ensino, ele treina também da AABB/Rizzone com Ernesto Takahara com apoio do José Ricardo Rizzone.

--- Estamos muito felizes com o resultado conquistado pelo Luís. Tenho certeza que estamos no caminho certo, o fato dele ter participado de uma competição internacional pouco antes do Brasileiro ajudou muito na sua evolução. Gostaria de citar a Secretaria de Educação do DF e a Rhelks Fast Food que viabilizaram a participação no evento ---, agradeceu Ernesto Takahara.

Mais informações e fotos: www.cbtm.org.br

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic