Ellen Oléria, de Ceilândia, é finalista e favorita no The Voice Brasil

Publicada em: 10/12/2012

A brasiliense Ellen Oléria continua brilhando no The Voice Brasil: com 42% dos votos do público, passou para a grande final do programa,que ocorre no domingo que vem. Ela interpretou Jack soul brasileiro, composição de Lenine, em versão inspirada. Inseriu trechos de Deixa isso pra lá, clássico do sambista Jair Rodrigues, imitou sons de instrumento com a boca, fez referências a beat box, a percussão vocal do hip hop e até soltou uma sonora gargalhada enquanto cantava.

Assim que o apresentador Thiago Leifert anunciou que ela havia sido salva pelo público, Ellen agradeceu. "Obrigada por apostarem e por quererem estar comigo mais um pouquinho", declarou a cantora, natural de Ceilândia, que já ganhou a torcida de diversos famosos. Personalidades como Aguinaldo Silva, Miguel Falabella e Caroline Ribeiro se manifestaram via Twitter.

No domingo que vem, ela enfrentará sete oponentes, incluindo Ludmilllah dos Anjos, sua parceira no time de Carlinhos Brown. Do grupo delas, Mira Callado foi eliminada. No time de Claudia Leitte, Ju Moares e Thalita Pertuzatti continuam na disputa. Dentre os cantores treinados por Daniel, os eleitos foram Danilo Dyba e Liah Soares. Da equipe de Lulu Santos, Maria Christina e Késia Estácio foram os selecionados.

Fonte: Correioweb - 09/12/12

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic