Outro orgulho ceilandense disputando prêmio na Índia

Publicada em: 16/12/2012

Outro orgulho ceilandense disputando prêmio na Índia

Os alunos Igor Queiróz, Paulo Victor Moreira, Yan Victor Santos, Bruno Lima, Guilherme Leite, Kesley Cortez e Marta Oliveira de Araújo são liderados pelas técnicas/professoras ou team leader, como são denominadas na competição, Paula Reiko Inoi Nishikawa e Alessandra Lisboa da Silva.

Eles são os representantes do Centro-Oeste do Brasil na Índia após garantirem ao CEM 9 o 3º lugar na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras, realizada entre maio e julho deste ano. A unidade de ensino também tem alunos premiados em competições de robótica, química, astronomia e astronáutica.

Neste momento os  estudantes do Centro de Ensino Médio (CEM) 9 de Ceilândia estão tendo a  oportunidade de participar de uma competição internacional de conhecimento, que acontece em Lucknow, na Índia. Matemática, astronomia, computação e habilidade mental estão entre os desafios enfrentados por eles na Quanta Internacional Competition for Science, Mental Abilitty and Eletronics 2012. Estudantes de 40 países também estão concorrendo em um evento que acontece de 15 a 18 de dezembro deste ano.

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic