ACIC e Sebrae-DF reforçam atendimento ao empreendedor individual em Ceilândia

Publicada em: 20/12/2012
Em reunião na sede da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) no último dia 18 de dezembro de 2012, a gerência de atendimento ao empreendedor individual do Sebrae-DF, comunicou que o atendimentos ao Empreendedor Individual(EI), feito na UnB-Ceilândia, ao lado do Tatico, não funcionará mais e que a partir de 07 de janeiro de 2013 todos os atendimentos serão feitos na ACIC no centro de Ceilândia.

Para reforçar e dar suporte a ACIC nas questões do EI, neste primeiro momento, o Sebrae Móvel será instalado junto a sede da ACIC - Associação Comercial de Ceilândia, mas precisamente ao lado da papelaria RISK e junto a loja Novo Mundo, centro de Ceilândia. De 07 a 31/01/13 um escritório do Sebrae com o apoio de consultores estará em Ceilândia a disposição de todos os empreendedores individuais que queiram se formalizar, tirar dúvidas ou se registrarem para receberem capacitação em sua áreas de atuação.

Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, um passo importante da junção de esforços ACIC e Sebrae-DF é o reforço na capacitação da equipe da ACIC quanto a informações e consultorias ao EI, feitos pelo Sebrae, propiciando treinamento e formação profissional aos empregados da ACIC. Para Saraiva, outra medida importante é que a partir de agora todo EI ao visitar o portal do Sebrae-DF terá a sua disposição informações detalhadas sobre a grade de capacitação oferecida pela ACIC.

Serviço:
Informações: www.df.sebrae.com.br ou www.acicdf.org.br
Fone: 0800 570 0800

Grade de cursos e oficinas EI na sede da ACIC

1. Atendimento ao cliente;
2. Formação de preços de vendas;
3. Técnicas de vendas;
4. Como divulgar sua empresa;
5. Internet para pequenas empresas;
6. Controle financeiro;
7. Manipulação de alimentos(curso básico).

1. SEI Planejar
2. SEI Comprar
3. SEI Vender
4. SEI Controlar meu dinheiro.