Atendimento ao empreendedor individual em Ceilândia continua

Publicada em: 18/01/2013
Atendimento ao empreendedor individual em Ceilândia continua

Termina no dia 31 de maio de 2013 o prazo para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI), e, dos mais de 1,8 milhão de inscritos na categoria, apenas 953,4 mil já enviaram as suas informações, segundo o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN). A multa para quem não entregar o documento é de até R$ 50.

Visando reforçar e dar suporte a ACIC nas questões do Empreendedor Individual Sebrae Móvel está instalado na sede da ACIC - Associação Comercial de Ceilândia, mas precisamente no mesmo prédio da papelaria RISK e da loja Novo Mundo, centro de Ceilândia. De 07 a 31/01/13 um escritório do Sebrae com o apoio de consultores estará em Ceilândia a disposição de todos os empreendedores individuais que queiram se formalizar, tirar dúvidas ou se registrarem para receberem capacitação em sua áreas de atuação.

O atendimentos ao Empreendedor Individual(EI), feito na UnB-Ceilândia, ao lado do Tatico, não funcionará mais e a partir de 07 de janeiro de 2013 todos os atendimentos serão feitos na ACIC no centro de Ceilândia.

Serviço:

Informações: www.df.sebrae.com.br ou www.acicdf.org.br

Fone: 0800 570 0800

Grade de cursos e oficinas EI na sede da ACIC

1. Atendimento ao cliente;

2. Formação de preços de vendas;

3. Técnicas de vendas;

4. Como divulgar sua empresa;

5. Internet para pequenas empresas;

6. Controle financeiro;

7. Manipulação de alimentos(curso básico).

1. SEI Planejar

2. SEI Comprar