Investir em inovação gera prêmio

Publicada em: 07/10/2011

Ontem(06), no auditório Planalto no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, foi conferido pela Federação das Associações Comerciais do DF o Prêmio Mérito Empreendedor 2011, solenidade que contou com a presençade mais de mil pessoas. Seis empresas de Ceilândia foram agraciadas como destaque em atendimento, inovação e crescimento, a saber: Drogaria Messias(Francisco Messias Vasconcelos); Supermercado Clara (Eurico Martins Chaves); Madeireira H Martins ( Vicente Martins); Tavares Automóveis ( Anésio Teza Tavares); Beer House (Roberto Souza Santos) e Campeão da Construção (Valter Domigues Coelho).

O objetivo do prêmio é tornar visível ao consumidor de produto e serviçoos investimento do setor produtivo em melhoria no atendimento e inovação . Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, a premiação dessas empresas demonstra para o setor produtivo que os esforços da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), em focar em inovação e melhoria do atendimento é o caminho certo.

Saraiva, ressalta os resultados colhidos são frutos da parceria da ACIC com o SEBRAE-DF, que por meio do projeto ALI- Agentes Locais de Inovação vem investindo em consultoria direta aos empreendedores da cidade com foco na mudança de processos internos das empresas, o que já resultou em mais de 2 mil empresas atendidas.

Além de familiares dos empresários agraciados, estiveram presente no evento o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, o diretor financeiro da entidade, Ronaldo Vinhal, José Sobrinho, presidente da FACIDF, Paulo Tadeu, secretario de Governo, Chico Vigilante deputado distrital, Dirsomar Chaves, secretário da microempresa, presidente de associações comerciais de todo o DF e entorno e diversas outras autoridades do governos do DF e Federal. Ceilândia-DF, 07 de outubro de 2011.

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic