Comea ao para libertar pequena empresa de carga tributria

Comea ao para libertar pequena empresa de carga tributria Nesta quarta-feira (09), na Cmara dos Deputados, em Braslia, inicia a votao da reviso da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Esta ser a quinta reviso que vai estabelecer as novas regras para o Simples. As novas regras, significam avanos s micro e pequenas empresas. importante reforar a presso sobre as bancadas federais, mostrando a importncia das novas regras que incluem, entre elas, a universalizao do Simples, a abertura e o fechamento de empresas num prazo de cinco dias, unificao de registros atravs das Juntas Comerciais. So medidas essenciais para reduzir a burocracia junto aos empreendedores. A participao de todos, a partir de agora, funciona como uma presso para que as novas regras sejam aprovadas e vai refletir, sem dvida, em ajuda importante aos nossos empreendedores brasileiros.

Notícia publicada em: 07/04/2014