Escola Técnica de Ceilândia forma servidores para o GDF

A Escola Técnica de Ceilândia – ETC, em parceria com a Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Distrito Federal – EAPE-DF, certifica cerca de 700 servidores da carreira Assistência à Educação, nos cursos técnicos de Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Meio Ambiente e Alimentação Escolar na edição do programa de 2013/2014. A cerimônia de diplomação ocorreu nesta quinta-feira (8), nos turnos matutino e vespertino, na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EAPE), O Profuncionário é um programa articulado junto ao governo federal, que tem o objetivo de formar servidores das escolas da rede pública de ensino, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce. A iniciativa é condição importante para o pleno desempenho profissional e aprimoramento para a carreira.

Notícia publicada em: 12/05/2014