Ceilândia é destaque em radiografia do mercado imobiliário

Publicada em: 16/04/2012

A inovação e a consolidação de informações em um único meio é o destaque do Anuário do Mercado Imobiliário Brasileiro de 2011, lançado pela Lopes( empresa especializada em comercialização e consultoria de imóveis no Brasil), o resultado da pesquisa é tão inédito que mereceu capa de uma revista de grande circulação na última semana.

As informações previstas no Anuário ajudam os interessados a decidirem pela aquisição de um imóvel, a partir da sua localização, o compêndio de informações destaca os bairros mais valorizados no Brasil, o preço médio do metro quadrado residencial e comercial.

Levantamento feito pela Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), junto as informações previstas no anuário identificou que Ceilândia se encontra na 20ª posição do preço médio do metro quadrado residencial do Brasil, girando em torno de R$ 3.900,00. Quanto ao ranking da média do metro quadro comercial em âmbito Brasil Ceilândia ocupa a 16ª posição, R$ 6.760,00.

Para o presidente da Associação Comercial de Ceilândia, Clemilton Saraiva, o levantamento da Lopes reflete a ascenção econômica e social que vem transformando Ceilândia nos últimos 08(oito) anos. Para Saraiva, Ceilândia, já não é mais a CEI(Campanha de Erradicações de Invasões), ela agora é a Lândia, a cidade que cresce, se desenvolve, gera emprego e renda para sua população

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic