Posto de combustível é assaltado três vezes em uma semana

Publicada em: 11/10/2012

Posto de combustível é assaltado três vezes em uma semana

Um posto de combustível no Setor O em Ceilândia, região administrativa do DF, tem sido alvo constante da ação dos bandidos. Na última quarta-feira (10), três homens renderam os quatro frentistas e levaram todo o dinheiro. A funcionária da loja de conveniência estava fechando o portão de ferro e tentou correr e acabou baleada na perna. Este é o terceiro assalto ao posto.

Os três criminosos foram presos minutos depois na BR 070 quando, segundo a polícia, estavam prontos para cometer outro assalto. Na delegacia eles confessaram o crime.

Com eles a polícia encontrou parte do dinheiro roubado, um revólver calibre 38 e até uma espingarda calibre 22. O carro usado no assalto estava com as placas clonadas. A polícia acredita que o grupo iria fazer um arrastão.

A funcionaria do posto foi levada pro Hospital Regional de Ceilândia. Ela precisou passar por uma cirurgia na perna para retirar a bala, mas passa bem. Já os presos vão responder por latrocínio tentado. Se condenados, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

 

Fonte R7/Record – 11/10/12

<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias
TV Acic
Cursos
Filiados
Rádios Acic